07 outubro 2011

MAC Blot Powder Pressed - Medium Dark

O blot é o pó preferido das loucas pela MAC, e como eu estou apaixonada pelos produtos da marca resolvi garantir o meu para saber se ele é realmente tudo que falam.
A minha pele é blaster oleosa e já ouvi tantos elogios ao bonito que fiquei com muita curiosidade em testar pra saber se funciona de verdade.
Mesmo com todos os cuidados possíveis que uma pele oleosa precisa ter, em duas horas a oleosidade já começa aparecer. Então vamos lá!!!

Características: O Blot é um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós.


Escolhi a cor medium dark, apesar de saber que ele não adiciona cor ao ser aplicado. Além de não adicionar cor, o pó não adiciona acabamento e a função dele é sugar o óleo do rosto. 
Eu posso dizer para vocês que essa não foi uma das melhores compras que fiz nesses últimos tempos. Ele dá um acabamento matte bacana, mas nada que qualquer outro pó não possa fazer. Eu acho que o blot é bacana retocar a make durante o dia sem deixar a pele com aspecto de reboco, pois ele é um pó translucido, mas não acho que a oleosidade da minha pele demora mais pra aparecer com ele, acho que ele matifica a pele como qualquer outro pó.


Apesar de parecer claro demais para mim, ele não adiciona cor, então essa cor está funcionando bem pra mim. Não acho que faz milagres, mas é um bom pó por ter essa acabamento "transparente".
Eu uso após aplicar a base, como um pó normal mesmo. Como ele é translucido, dá pra retocar a make durante o dia sem acumular camadas de produtos..


Sem dúvidas esse é um pó bacana, mas infelizmente não faz milagres. 

Vocês já conhecem esse produto?

Um comentário:

  1. Leio maravilhas sobre esse pó, super vontade de testá-lo ;**

    ResponderExcluir